sexta-feira, 3 de abril de 2009

Falando de Marketing

Não tem como falar de Marketing sem falar de Philip Kotler.

Ele é a maior autoridade do mundo do marketing. É um influenciador. Qualquer coisa que ele disser ou escrever pode ter certeza que nós, meros mortais, profissionais do marketing, iremos seguir.
O seu livro "Administração de Marketing", Junto com Kevin Keller, teve sua primeira edição em 1967 e na época reposicionou a forma que as pessoas enxergavam o marketing, já tinha conceitos inovadores e se tornou referência no mercado. Hoje, 2009, o livro esta na sua 12a edição, seguindo a premissa básica do marketing: Inovação constante.

Não é à toa que este livro é a bíblia dos marketeiros, ou será mercadolólogos? Bom, mas essa é outra conversa.

DICA: Philip Kotler tem também vários livros segmentados, mas leia pelo menos uma vez Administração de marketing e sempre acompanhe as novidades do professor.

Um comentário:

  1. Excelente Melina
    Se precisar, posso deixar alguns depoimentos sobre estrategia competitiva.
    bjs
    Pedro Porter

    ResponderExcluir